segunda-feira, 29 de junho de 2009

Porque Você Curte Ser Ativa ?


PORQUE VC CURTE SER ATIVA? Bem acho que a pergunta não seria bem essa, pois tem coisas na vida que vai de vc sentir mais prazer, desejo, atração e se sentir bem... as pessoas criam muitos tabus... vc tem q ser ativa e passiva se vc é so ativa vc é um macho, se você e só passiva, é fresca ta se achando mulher... sempre tem isso... acho melhor falar que curto mesmo ser ativa, para quem realmente curte ser passivo sair comigo, nunca disse que não sou passiva e não curto ser , é apenas uma coisa minha pessoal e curto falar, pois em programas você tem que ser o que a pessoa quer que vc seja e faça, acho digno eu ser sincera e falar Eu Viviany Aguilera de minha preferência fora do programa, para juntar o útil ao agradável, e lembrando nunca disse que sou somente ativa, pois para eu ser passiva tenho que curtir, então e só saber fazer que não vejo problema ainda mais quando existe química e o tesão, tudo rola muito legal... o segredo e saber fazer preferência sempre vão existir... o simples fato de não ter muita travesti ativa é que a grande maioria pensa diferente quando se ‘’transforma’’ em ‘’mulher’’ , eu sei que sempre fui menino desde pequena curto me sentir feminina seja na aparência, modo de falar, agir etc... e curto ser ativa independente da minha preferência em gostar de ser ativa isso é meu prazer, é totalmente dividido prazer de feminidade e maneiras de agir, e a grande outra fatia de travestis, pensa diferente pensa que é ‘mulher’’ e sente se com mais tesao em ser passiva faz ativa profissionalmente, mas gosta mesmo e de se sentir completamente feminina e curte ser passiva com um homem que lhe faça o que elas procuram e se sentem ou seja uma verdadeira ‘’mulher’’ existe uma grande diferença nesse pensamentos já perceberam? Dois modos de pensar e agir... existem neste texto a que se aceita e não vê problema nenhum em sentir prazer com seu penis seja se auto masturbando, seja vulgarmente falando comendo os homens, e não ve necessidade de trocar de sexo ou vergonha de ter seu membro, no caso eu, e as que se sentem mal, e vêem problema em ser ativa pois elas se sente e são ‘’mulheres’’ e ponto final, por isso tentem sempre entender, que e difícil pra grande maioria ser ativa pois fazem pela grana e não por que gostam de fazer a mesma coisa essa palhaçadas de sair com 2 3 4 travestis juntas, nenhuma curte sair não tem nexo alguem se transformar em mulher para comer mulher ou travesti, existe uma força maior hoje em dia que se chama dinheiro ele move montanhas e as vezes deixamos os princípios de lado por causa dele, por que em plena consciência você deve ta se perguntando mas Viviany e por que você gosta de comer homens, é simples antes de eu virar travesti era gay, e pra me sentir travesti transex e ganhar esse titulo tenho que gostar é de homem , não de travesti e muito menos de mulher.
Fantasias existem e só são um conto de fadas quando não sabemos o que a total realidade acontece por traz dessas fantasias, quando não existe o dinheiro. O conhecer é muito importante para sair com alguém, e hoje em dia é o que falta neste meio onde acontece programas, o conhecimento, a maioria reclama dizendo que não foi legal quando saem com bonecas mas não param para pensar no pessoal da boneca, se a bonexca faz por que gosta ou so por que tem que fazer pela grana, isso e difícil por qu no telefone é aquela alegria toda faz isso? Faço faz aquilo? Faço faz aquilo outro? Faço , ou seja um mar de rosas, como digo você pagando qualquer uma faz as coisas ou pelo menos dizem que fazem , para você ir ate o seu local chega na hora já pegaram o dinheiro mesmo que queriam é o que importa e tudo aquilo que ela falou no fone não vale mais , claro a não ser que vc pague mais, acaba ficando um jogo entendem? Para você ir chegando depoi do dinheiro dado adiantado é isso que importa para elas, mas as pessoas que ligam ou seja os devidos ‘’clientes’’ não param para pensar que ele mesmo também tem a culpa sobre os ocorridos, a grande maioria quer qualquer uma para somente gozar e ponto final, não querem voltar e sim sempre alguém diferente, ai ta a questão todas sabem que é bem isso que acabei de falar querem sair com todas e não voltam então pare e pense, qual travesti vai querer conquistar, querer ser querida atenciosa, fazer com que a pessoa volte, se nunca a retorno? Isso explica os fatos de muita ma educação em programas, o saber que por mais que você seja querida gostosa linda cheirosa, logo outro dia esta saindo com outra as vezes totalmente diferente de todas qualidades que acabei de citar e acabamos nos revoltando e pensando o que adianta? Ser legal? Atenciosa? Boazinha? Etc.. Por isso que a grande maioria nao quer fazer cliente e nem faz questão, então fazem o que podem para tirar o que podem da pessoa que vão sair... e tudo se transforma num grande theatro e uma palhaçada onde vocês acreditam nas suas fantasias e contos de fadas nas quais só vão ser legais e ‘’existir’’ enquanto durar o dinheiro do ‘’cliente’’.

15 comentários:

  1. Olá... adorei vc... sou do interior do parana, uma cidade de uns 350 mil habitantes, aqui nao tem nenhuma boneca feminina como vc, tem apenas uns gays q colocam peruca e vao pra rua, oq vc acha d fazer uma temporada aqui, se bem divulgado, vai fazer sucesso e faturar muito... serei seu primeiro cliente...me add no msn q podemos conversar mais... rafaelxch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, deixei um comentário prá vc, porém me esqueci de deixar o meu msn para se for possível vc adicionar. plinio1709@hotmail.com!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. bom meu anjo achei muito interessante teu artigo me add no msn vamos conversar um pouco sobre isso gatudosteusonhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. vc é linda vivy, e parece ser uma pessoa maravilhosa, acho q vamos nos dar mto bem. eu add vc no msn de curitiba e falamos um pouco ontem a tarde, espero que em breve agente possa conversar melhor, um beijo.

    ResponderExcluir
  5. voce não viria a curitiba ou balneario camboriu ???

    moderador022009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. viviany vc e linda fikei encantado com vc
    eu sou do rio um grande beijo gostei de ler seu depoimento muito franco concordo plenamente com vc ainda esiste muitas pessoas ipocritas vc e maravilhosa fik com deus te admiro beijos

    ResponderExcluir
  7. oi...me adicione no msn...quero saber mais de vc allan_marochi@hotmail.com bjs em vc toda

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vivi
    Adoraria conversar com vc para sanar uma duvida q eu tenho e, lamento dizer, mas tentei abordar gentilmente alguns travestis para essa conversa, de cunho pessoal, e fui sumariamente fuzilada, apenas por ser mulher. Lamento ter encontrado tanto preconceito nesse meio, ainda estou boquiaberta...afinal antes de qualquer genero q a natureza tenha nos agraciado, somos todos seres....e humanos. Como podemos conversar?...osdois@live.com

    ResponderExcluir
  9. É, realmente é um ser humano fabuloso. Tem beleza física e interior.
    Gosto de saber que existem pessoas assim.
    Felicidades
    Fernando
    fernandogonc@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Procuro mulheres atv e pass, q curtem homem atv e pass...adoro sexo em sua plenitude...tenho 19 x7 cm bonito , romântico, extrovertido, alegre, simpático...e posso ser tudo dependendo de vcs...bjs Robson 95428 2033 sp capital...whatsapp....robsonjorge79@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Vai entender! Se é ativa, pq se veste como mulher, pq quer ser feminina? A lógica é quer ser mulher, quer se sentir mulher e sendo ativa é q n vai ser!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero comer seu cu viviany Aguilera ,eu sou ativo ,sou comedor ,sou dominador ,alto nível

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Eu quero comer o cu de viviany Aguilera

      Excluir
    2. Eu sou ativo ,sou comedor ,sou dominador ,sou um furacão ,alto nível

      Excluir