segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cada um sabe a DOR, e a FELICIDADE de ser o que é!











Tudo tem seu começo, nada começa por acaso nem surge das cinzas, as pessoas são o que são dependendo do que presenciam ou do que vivem na maioria das vezes , mas sempre há excessões, algumas pessoas são especiais como também podem ser a pessoa da qual você não queira ver nem pintada de ouro sabores, cheiros, duvidas, opiniões, carater... todo mundo tem o direito de ser diferente, e isso que é legal isso é ser Humano . Ninguém precisa ser o que a grande maioria colocou na cabeça, crescer namorar uma menina noivar casar ter filhos e morrer, parece que o que esta fora disso é ''anormal" não se pode pensar diferente, nem ao menos tentar, se não as pessoas julgam você de uma forma muito cruel e hipocrita, pois elas mesmo sabem que todos tem o direito de ser diferente e pensar diferente, ninguem viveu as mesmas situações, ninguem comprou o mesmo brinquedo quando era pequeninho, ou deichou de ganhar porque não havia dinheiro, ninguem viveu os mesmos segundos de um assalto, ou de um acidente, para pensarmos todos com uma cabeça só e ter apenas um pensamento, todos nós vivemos vidas diferentes, momentos diferentes, pare agora e olhe a sua volta e reflita, no momento que vc esta lendo este blog sua mãe amigo primo... estão na cozinha, conversando, no trabalho, no carro, na escola... todos nós somos diferentes com tempos diferentes e vidas diferentes ninguem tem que ser uma ''ilusão'' ou seja ser ''normal'' o que é ser normal pra você? ser igual aos outros é ser normal? . Para mim ser normal se é q existe a normalidade, é amar, paz, respeito, carinho, verdade, sentir, rir, ser feliz, demonstrar, viver, aceitas diferenças, mas nem todos pensão isso, porque será? talvez porq não viveu uma vida legal, ou talvez porque não foi forte o suficiente e acabou escolhendo um caminho diferente, mais sombrio ou talvez porque gosta de ser diferente, gosta de ver o mal, de descontar nos outros o que viveu ou presenciou, cada um sabe a dor e a felicidade de ser o que é, ninguem é perfeito todos erram e estão aqui para melhorar crescer evoluir ser alguem prospero com mais conhecimento experiencia ninguem pode julgar ninguem as pessoas que mais julgam descreminão e riem de vc ou é porque se sente inferior, inveja, vontade de fazer tambem e não tem coragem etc... o amanha é incerto cansei de dizer : -Capaz isso nuca vou fazer, e acabar fazendo (hehehe) o amanha é inserto por isso n julgue os outros nem mesmo há você mesmo , dance, pule, cante, beije, sinta, grite, pense, escute, critique, fale, cada momento é unico depende de você torna-lo especial ou como esta, seja com gesto palavras, presente, olhar ou um lindo sorriso.

6 comentários:

  1. quero muito conversar com vc
    muito mesmo
    se puder me add: ksadosbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens muito sincera mas tmb muito perspicaz só nós mesmo podemos saber oque nos faz feliz mas para sermos feliz antes temos que nos aceitar como somos para depois aceitarmos os outros só assim teremos uma sociedade menos hipocrita e preconceituosa njs Rainha ViVi

    ResponderExcluir
  3. Estou te conhecendo agora e cada vez mais eu fico fascinado pelo ser Humano lindo e maravilhoso que você é. Me parece ser muito espontania e verdadeira será uma honra e um prazer muito grande lhe conhecer um dia, bjs e aguardo seu retorno ao Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus comentários, seu blog pessoal é o melhor hehehe, e vc tem razão, Sampa é difícil mesmo, hehehe....morei 15 anos lá, e sei como é. É bom mas cansa....tmb adoro temas indianos.
    Quando estiver por Curitiba, dê um toque ;)
    fernanditcho@gmail.com
    bjoks
    :)

    ResponderExcluir
  5. Vc e seus pés são lindíssimos!!!!!!!!
    Me mande mais fotos sua e de seus pezinhos maravilhosos!!!!!!
    meu e-mail = ricardojs.50@hotmail.com
    Beijão...

    ResponderExcluir
  6. oie linda !!!!
    se estiver em poa , espero combinar algo com vc
    adoro seu jeito dominadora e com vc deixaria fazer oq quisesse com meu cuzinho e boquinha , seria teu escravinho particular , vou te ligar.
    sou cabasso e adoraria perde-lo com vc e sua grande pica e seu charme.
    maravilhosa , necessária........hihihihihi

    ResponderExcluir