domingo, 29 de novembro de 2009

O Que è Beleza pra VOCÊ !



O que é Beleza pra você ?


Eu diria hoje, que a beleza é uma ilusão uma ilusão sem conteudo, pois a beleza é aquilo que você vê e ponto final, nao se sabe o que a por taz dessa tal ''beleza'', acredito que a beleza mesmo, você vai encontrar a cada instante que passe com alguma pessoa, a cada atitude, demonstração, personalidade, carater, forma de agir, de ver o mundo, isso pra mim sim e ter beleza, ter carater, palavra, fazer o bem, ser brincalhona, sorrir mesmo quando esta triste, mostrar a uma rosa fechada, que amanha ele pode desabrochar e ficar mais linda com a luz do sol, é você dar uma moeda no transito, mesmo que você saiba que corre o risco daquela humilde criança com os olhos em lagrimas, nao comprar o pão que diz que vai, mas mesmo assim sua intençao é desejar o bem, é o afeto de ser um ser humano melhor, de querer ver o bem, é a intençao em dar uma simples moeda, que para você talvez nao seja muito, mas para ela pode ser a unica opção, beleza pode te dar muitas coisas, oportunidades, casa, carros, dinheiro, viagens, compras, jóias, estatus, sexo, promiscuidades, homens/mulheres, titulos de beleza, prioridades, gentilezas, ops ! que coisa boa não é... o que mais eu quero na minha vida? Quero ser linda, desejada, cobiçada, poder escolher com quem eu vou sair a dedo, poder ir numa balada e dizer NÃO, ir arrumar emprego e ser a secretaria preferida do meu chefe, poder ser modelo comprar casa , jóias festas, todo dia homens a hora que quizer, festa hora que eu querer, roupas novas, sapatos novos, carro do ano, eu sou linda, maravilhosa tenho tudo, o que mais eu quero?
Pois agora eu respondo, cade meus amigos verdadeiros? Cade minha familia que nao dou atenção? Quando chego em casa durmo numa cama sozinha fria e grande, nao tenho amigos, familia que me ame, pessoas que me adimirem, que me queiram por perto, que me desejam bem, nem alguem que me ame... Porque? Eu tenho tudo tenho Beleza ! Não preciso me preocupar com os outros, nao preciso ligar pra minha mae no dia do seu aniversario, passar fim de ano com a familia pra que é um saco, quero beijar todos ser de todos sexo festa, eu tenho direito, nao preciso aturar ninguem nem ao menos ser gentil, ter carater, dar carinho, respeitar, educar, ter atitudes de pessoa responsavel, saber o que falar, e nem amar, mas awe vem o senhor tempo o dono da verdade, e você ve que se nao muda deteminadas atitudes pra você mesma, e pra sua vida, não há beleza que sustente seu ego e sua própria beleza, beleza é um equilibrio de varios fatores que decorem ao passar de nossas vidas, e ela acaba num piscar de olhos quando oce ve que a garota ou garoto dos seus sonhos, nao tem valores que você preza e adimira, você ve que b eleza tem Sim que existir complementos, para você encher a boca e dizer: - Você é linda ! BELEZA não é, e nunca sera tudo, beleza é algo que agrada os seus olhos nao sua alma e acrescente algo a sua vida e espirito, beleza completa, é ter carater atitudes minimas que sejam prosperas de gostar, amar, sentir, se dedicar, procurar o melhor para você e as pessoas que te rodeiam.
A beleza acaba no dia a dia, o que adianta ser bonita ou bonito, e nao saber o que quer da vida, se valorizar ? Pois é minha gente, esse mundo é feito de aparencias, aparencias com fundo falso, sem conteudo, qualidade, as pessoas nao se impostam se você é uma pessoa legal, que vai te ajudar quando você precisar, que vai te dar um copo d'agua quando for na casa dela, nem que seje por educaçao, pra isso nao se precisa ter ''beleza'' para ter educação, beleza é um ato diario de amor a si próprio, muitas pessoas acham que ser bonito e ir pra uma balada e pegar todas e se achar o gostosao da festa, ou o que vejo muito por ai, esses desocupados em orkuts, msn, chats,etc falando as mesmas coisas prara mim e minhas amigas, elogiando, iludindo, dizendo que e bonito, que só pega gata, que todas querem,que você é unica enquanto o msn deles nao para de piscar e logo logo ele copia o que escreve para você e cola na outra janela, pessoas que sao promiscuas, futeis mesquinhas e vivem num mundo de mentira para conseguir apenas sexo e tirar proveito de sua beleza, que traz com ela desejos, tesao,amores, paixao... Beleza nem sempre é bem vinda, tras com ela, as vees odio, revolta, inveja, ignorancia CIUMES...
Bem pessoal a tempos nao escrevia neste blog pessoal, tanto tambem porq não tenho tempo, e nao sabia exatamente diante de tantos assuntos no dia dia falar, mas o que quis dizer é que, gente beleza um dia acaba, o dia dia pode tirar o tesao, o dia dia pode tirar prioridades com esta pessoa, o dia dia pode cansar ou ate mesmo desgastar, isso pode acontecer sim, se nao existir complementos e ligações a coisas cultivadas por afeto, adimiração carinho, compreençao entre coisas das quais a beleza nao pode comprar, entao parem de pensar somente na beleza que enche seus olhos, e complemente sua vida, conheça mais essas belezas que vocês veem no dia dia, porq se nao a beleza essas que vocês vem em revistas, numa academia, na rua, em filmes tera tempo determinado para acabar... existe apenas uma unica beleza, e essa você só sabera no dia dia, nao apenas num piscar de olhos.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, adorei esse texto (e os outros também), achei muito profundo, pois na sociedade que vivemos, onde impera a indústria da estética e os falsos valores, as pessoas deveriam repensar sua postura baseadas nesse texto.
    Ah, gostaria muito de poder conversar com você!!
    Se possível me adiciona no msn, tá? geovani.historia@hotmail.com
    Beijos, feliz natal e um ótimo ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Olá vivian, boa tarde, sou o Andresão, frequanto o forum do damazo e o elite e também frequentava o T-gatasrs, que foi onde ví vc surgir, naquela epoca estava iniciando, não tinha este corpaço voluptuoso que tem hoje.

    Me lembro que por estar iniciando sua transformação foi ofendida muitas vezes, por sempre manifestar suas opniões fortes.

    Mas é isso que sempre me chamou atenção em você! Pois ali estava demonstrando seu caráctercaráter ou carácter a sua essencia e acredito que sempre pagou o preço disso, pois vivemos num mundo ondem pessoas gostam de ouvir uma doce mentira há uma verdade rasgada.

    Ai veio sua rápida transformação, em poucos mesês deixou de ser a crossdress, como foi chamada e tornouse e Deusa Transex.Dando corpo a fraze que os mais velhos no mundo dos bloggs e foruns sempre diziam há seu favor, a crossdress de hoje é a TOP de amanhã!

    E lá estava você provando a experiência dos velhacos.

    Lá estava a Viviam linda sendo elogiada pelos mesmos que a ofendiam. Depois ví vc em outras discussões, pois sempre expressa sua opnião forte.

    Em algumas concordei com tigo em silêncio e entras discodei da mesma forma, sempre observando.

    Tenho vontade de te conhecer, mas nunca mencionei pois está vontade não é apenas de cunho sexual, mas nunca me manifestei, pois era apenas um desejo. Obvio seria ipocresia minha dizer que não te acho atraente, mas acredite gostaria de sentar e bater um papo contigo.

    Discutirmos pontos de vista e opiniões!

    Mas o fato de hoje ter vindo aqui falar tudo isso contigo é que seu texto realmente me mostrou algo que sempre quiz saber a seu respeito.

    Então venho te fazer um elogio, parabéns pelo texto, conseguiu a meu ver expor claramente o que sentia e me mostrou um amadurecimento e crescimento de seu inteléctu maravilhoso.

    PARABÉNS. Deus te abençoe e ilumine.

    Andresão.

    ResponderExcluir
  4. Olá meu anjo, sou o David do interior de São Paulo, moro em Botucatu passei aqui só pra te dizer que vc é muito linda, sensual e se um dia resolver vir dar uma passeada por aqui me comunique. ddinho35@hotmail.com. beijos e mais beijos, vê no youtube alguns videos meus, da dupla Thiago e Davi, eu sou o Davi tá? rsrssr, a primeira voz. beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  5. TE DESOOOO!! COMO ME GUSTAS Y ME TIENES DURO. UF!! ME GUSTARIA UN BUEN 69... TE CHUPARIA Y DEPUES TE DARIA TODO MI PENE DURO Y CARGADO DE LECHE EN TU ANO RICO.. UMM!!! FOLLARIAMOS SIN PARAR.
    ESTE ES MI HOMANJE... TABIEN TENGO ENLACE CON TU BLOG EN MIS COOSTADO.
    http://bellasts.blogspot.com/2010/05/dominado-por-viviany.html
    ME GUSTAS BESOS

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Viviany.
    Muito bom esse seu texto, expressa muito bem o que está ocorrendo no mundo hoje.
    Realmente estamos em uma sociedade onde o mais importante é o status, o que as pessoas pensam sobre você, o que elas vêem em você. Acabamos nos esquecendo do que realmente importa, o amor.
    O que acho mais interessante é que poucas pessoas hoje em dia tem esse seu pensamento. Mulheres, não procuram mais um amor, e sim o tal do status. Hoje em dia namorar é tão difícil que acabei desistindo de procurar. Por que procurar se sei que nenhuma leva a sério hoje em dia um relacionamento? Trans, pelo menos as que eu conheci (talvez escolhi mal), nunca fui tratado bem, para não mentir, uma vez conheci uma que foi super educada e que tive um papo muito legal com ela, mas de resto, não foi legal.
    Por que será que a sociedade está assim?
    Bom, acho que o jeito é vivermos e nunca desistirmos, um dia aparece a pessoa certa.

    Não deixe de escrever nesse seu blog, é muito bom ler, e perceber que ainda há pessoas no mundo que pensam no bem, no amor, e não simplesmente em se dar melhor que os outros.
    Nunca deixe de ser essa pessoa linda, maravilhosa e com um coração enorme que você tem, pessoas iguais a você estão em extinção na Terra!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. OI, ANDEI VENDO SEU BLOG ACHEI MUITO BACANA O QUE DISSE SOBRE BELEZA, CRESCI ACREDITANDO QUE NAO HÁ BONITO E FEIO E SIM A DIFERENÇA DE PESSOAS E PESSOAS SE QUISER CONVERSAR MAIS ME ADICIONA ... PREDADOR1989@HOTMAIL.COM ... :)

    ResponderExcluir
  9. Bueno Viviany te puedo decir que yo conoci la belleza el día que te vi, solo tu puedes personificar la verdadera belleza celestial en la tierra. love you.

    ResponderExcluir